Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Barrocas: Veículo é encontrado queimado na BA411 próximo a Fazenda Lajedo.


Um moto-taxista barroquense que retornava de um frete, viu um veículo ainda em chamas, na primeira ponte, antes da Fazenda Lajedo quando retornava de Serrinha à 1 hora da madrugada.
Fomos informados do fato na manhã deste sábado e ao chegarmos ao local identificamos que se tratava se um veículo Fiat Uno, duas portas. Não havia sinais que apontassem para acidente, também não havia vestígios de sangue não de que alguém pudesse ter sido queimado. As placas do veículo foram provavelmente retiradas para dificultar a identificação.
Encontramos ao lado do carro um isqueiro, azul o que reforça a hipótese de que o mesmo tenha sido incendiado.
O fogo destruiu o Fiat Uno completamente. Em parte do veículo ainda era possível ver fumaça. Por pouco o fogo não chegou ao pasto da Fazenda que margeia a BA411, já que parte da vegetação seca foi atingida.

Consultados moradores da região disseram que não escutaram nenhum barulho, e ficaram surpresos com a informação de que um carro havia sido encontrado incendiado.

Por ficar bem proximo a ponte, motoristas que trafegam pala BA não percebem o veículo, alguns ficaram surpresos com a nossa presença no local.
Outras imagens:


Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário